Pesquisar este blog

eles estao on!!!

visitas no blog

Seguidores

FeedBurner FeedCount

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Rio de Janeiro



Rio de Janeiro

Apesar do histórico recente de arrastão e crises em favelas como Rocinha e Vidigal, o ministro afirma que a violência não chama a atenção do turista estrangeiro da maneira que se imagina.

De acordo com ele, uma pesquisa realizada por duas faculdades de turismo, indica que a violência é o quarto item lembrado entre os visitantes estrangeiros do Rio de Janeiro.

A principal queixa se refere a um problema simples: sinalização. Os turistas encontram dificuldades para chegar em monumentos e atrações da cidade devido à ausência de placas em outros idiomas. A segunda reclamação é sobre a qualidade do atendimento. A falta de preparo da indústria do turismo, segundo o ministro, formada majoritariamente por empresas de pequeno porte afeta a percepção dos visitantes sobre a cidade.
Rio de janeiro
A terceira maior dor de cabeça para o turista é a bandeirada dos táxis. A cobrança indevida salta aos olhos mesmo de quem nunca esteve na cidade. O ministro afirmou já ter conversado com o prefeito Cesar Maia (PFL) para fazer um trabalho de reeducação. "Todo mundo tem idéia de quanto custa um táxi ou uma refeição em qualquer lugar e há um abuso durante a [alta] temporada", disse.

A violência aparece apenas em quarto lugar. Segundo o ministro, 38% dos turistas estrangeiros passam pelo Rio. Em segundo lugar, desponta São Paulo e em terceiro, Salvador.

Trago a vcs essa matéria, pq me indigno com o descaso
o mundo acabando pessoas morrendo no meio de uma guerra
entre mocinhus e bandidos isso se tiver algum mocinhu nessa história...
E as autoridades se preocupando em manter a linha de turismo ativa...
Eles nao dao atenção q ...
O pior é q é uma situação q foge do controle
sao dizimadas no meio disso tbm pessoas inocentes
familias se destroem e sonhos se vao com a vida de inocentes
Até qndo??
Ningm sabe!!
isso é oq nos dá uma sensação de hipotencia!!!!
De qm é a culpa????
Ai cabe a vc decidir!!!!
hehehehheheh rio 2016 ai pra vcS!!!!

Um comentário:

  1. e aiii naneeeeeeeee
    uia akiiiiiiiiiii ta show heimm.. respondendu seu comentario nao sei ate quandu dura essaa violencia, nao seii mais um dia irei ate la salgar o corpitiuuu nas areias brancas di cobacana hauahua aff sonhar nao custa né amiga kkk bjs..

    ResponderExcluir

selos q ganhei!!!! valeu gente!!! e outros interessantes!!!

liga das gurias Blogs

filmes e livros

  • A cabana
  • livro descanse em paz meu amor
  • crepusculo

todos meus posts!!