Pesquisar este blog

eles estao on!!!

visitas no blog

Seguidores

Club Cooee

FeedBurner FeedCount

quinta-feira, 22 de outubro de 2009




Nossa é engraçado como a vida da voltas e vc nunca sabe oq o futuro te reserva!!
Esse ano eu passei por varias etapas e olha q o ano só tem 12 meses e 365 dias !!!
e 4 estações !! eu acho q passei por tudo isso em apenas 9 meses!!!
Tudo q me foi dado foi tirado e me senti himpotente e sem rumo como se em um rompante minha vida sumisse das minhas narinas e o chao fugisse dos meu pés!!
Meu Deus q sensação horrivel!
Mas como depois da tempestade vem a bonança eu me sinto como a fenix surgindo das cinzas e dando um tapa na poeira e dando a volta por cima!!
Vejo um novo horizonte se estendendo a minha frente e a cede de viver pulsando em minhas veias, vontades de viver algo novo e magico na minha vida!!
Simplesmente parei de procurar oq teima fugir de mim!!!essa tal felicidade!! q nunca vi as vezes eu penso q so tem com certeza belos momentos q vivemos e q ela realmente nao existe!!!
Mas agora deixo aqui um convite se ela quiser q me procure!!(se realmente ela existir)kkkkkkkkkkk
hahahah e qndo ela me encontrar iaiaiai vou agarra-la com as duas maos e sufoca-la num abraço apertado e nao deixa-la fugir de mim, to cansada de desilusões !!!!
e preciso ser feliz se alguem sabe onde ela ta diz pra ela q eu to aqui!!
Ei felicidade se vc puder me ouvir!! To aqui prontinha pra ser feliz!!!
Voltei!!
Vida to de volta!!!!!!!!
Diz pra felicidade q eu qro ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cada volta um recomeço!!!

Um comentário:

  1. Te dediquei dois selos para visualizá-lo acesse:http://euseiquepossovencer.blogspot.com/2009/10/agradecimento-de-selos-e-indicacao-de.html Adorei seu blog!!!!!

    ResponderExcluir

selos q ganhei!!!! valeu gente!!! e outros interessantes!!!

liga das gurias Blogs

filmes e livros

  • A cabana
  • livro descanse em paz meu amor
  • crepusculo

todos meus posts!!