Pesquisar este blog

eles estao on!!!

visitas no blog

Seguidores

Club Cooee

FeedBurner FeedCount

terça-feira, 3 de novembro de 2009

meninas!!!!!



Há quem diga que garotas, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam.Há quem diga que as garotas brigam, discutem, se desentendem, mas nunca deixam de ser amigas. Tem amiga que passa com você o momento mais difícil da sua vida e o mais feliz também. Aquela que liga todo dia.Aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar.Aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto.Tem também aquela que apóia as suas loucuras. Aquela que defende você de tudo e de todos.E aquela que é uma irmã pra você.E tem também a melhor amiga, aquela, que é simplesmente aquela!!!

2 comentários:

  1. aiii amiga apesar di vc so me xingar e me bater dia adorooooo adoreii dentiiii eu to no video da nai kkkk apareça quandu puder saudades bjs...

    ResponderExcluir
  2. aii nanee da uma chegada no meu blogg..kkkkk ta emoooooooooooooo hauhua veia emo kkkk bjs..

    ResponderExcluir

selos q ganhei!!!! valeu gente!!! e outros interessantes!!!

liga das gurias Blogs

filmes e livros

  • A cabana
  • livro descanse em paz meu amor
  • crepusculo

todos meus posts!!