Pesquisar este blog

eles estao on!!!

visitas no blog

Seguidores

Club Cooee

FeedBurner FeedCount

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Modelo Plus Size.(BELEZA EM TAMANHO G)!!!!

Oi Meninas.

Ninguém merece entrar em uma loja e ser medida dos pés a cabeça e ter que ouvir da vendedora "não temos seu tamanho". É humilhante.
Eu nunca passei por isso, mas já relatos e sim tenho medo que aconteça, mas caso aconteça já tenho minhas respostas na ponta da língua. Afinal, se a pessoa é mais cheinha não é por opção.E também não é porque estamos acima do peso que temos que sair por aí vestidas com capa de botijão de gás.


Como moro em uma cidade pequena, eu sofro na hora de comprar roupas,o que era para ser um prazer acaba se tornando um martírio para mim, mas felizmente o mercado dos tamanhos maiores vem crescendo e se encontra facilmente confecções especializadas em tamanhos grande.


Fluvia Lacerda, modelo internacional Plus Size


PARA DISFARÇAR:
•Para disfarçar os braços gordinhos, use sempre peças com mangas soltinhas (tipo manga de morcego).
•Echarpes e xales são bem vindos, eles disfarçam os ombros largos.
•Use acessórios nos pescoço, eles vão chamar atenção para o colo (e este nas mais cheinhas é lindo) do que para a barriga saliente.JEANS:
•Minha filha, não adianta você ter as pernas grossas (como as minhas) e querer usar calça apertada, alias calça apertada não fica bem em ninguém.•Nas calças dê preferência a modelos mais escuros e retos, e a barra deve ir até o peito do pé, o modelo certo de calça irá favorecer, te alongará e vai dar a impressão visual de menos peso.



SALTO ALTO:
•O salto é um ótimo aliado, ele enxuga medidas.
•Use sempre sandálias com o peito do pé livre, pelo amor de Deus, esqueça aquelas sandálias gladiadoras, só use se você quiser parecer um cotoco.
•Saltos finos devem ser evitados, além de não dar sustentação suficiente, eles não ficam proporcional com o corpo.




CORES ESCURAS:
Girrls, não precisa usar somente roupas pretas, não é por que preto emagrece visualmente que você vai virara mortícia plus size, né.No caso das roupas vale tons escuros. Verde, cinza, azul-marinho e até roxo.•Para disfarçar pneuzinhos use blusas mais compridas, você não vai ficar bonita com uma balonê curta.



MODELOS ADEQUADOS:
•Blusa transpassadas são otimas, elas marcam a cintura e deixam a parte de baixo mais soltinha.
•Esqueça modelos tomara-que-caia e frente única. Estes só vão
ressaltar o que temos de pior.
•Cintos marcando a cintura são otimos, pois as vezes dão sustentação aos seios e deixam o visual mais harmonioso.•Bolsas grande, sim! Mas quando estive usando bolsão não use cintão e vice-versa. Isso vai dar a impressão que é tudo maior do que ralmente é, e não queremos isso, néam gatas?!



DECOTE:
•Gordinhas, abusem de decotes. Eles disfarçam barriguinha. Já que o foco fica nos peitos ninguém vai prestar muita atenção na barriga.
E cuidado para não parecer vulgar, podemos ser gordinhas safadas mas o mundo todo não precisa saber.



Lembrem-se: Não somos obrigadas a nos vestir feito saco de batata, procure bastante antes de comprar, a roupa que está na moda nem sempre bem em nós gordinhas e nem por isso precisamos nos vestir com toalhas de mesa.
Se você por algum motivo se sentiu humilhada em alguma loja por causa do peso, procure a gerente, o que for. Faça barulho. Você é a consumidora e não é obrigada a levar desaforo para casa.

Meninas, eu espero que tenham gostado e aprendido alguns truques para disfarçar. E para as magrinhas, nada de preconceito. Gordinhas também são mulheres, também amam, também se relacionam e nem sempre gordinhas por comerem demais. Respeito é bom em toda e qualquer situação.( VI ESSA MATERIA ACHEI INTERESSANTE ESPERO Q GOSTEM...)
PARA PESSOAS COMO EU Q JÁ TENTARAM VARIAS DIETAS REMÉDIOS E NÃO CONSEGUEM EMAGRECER
SE AMEM SE ACEITEM !!!! ESSE É O PRIMEIRO PASSO!!!
UHUHUHUHUUHUH SEM CRISE NESSE FIM DE ANO AO IREM AS COMPRAS !!!VIU...
SOU FELIZ ASSIM!!!

Um comentário:

  1. Adorei esse seu post.. realmente é uma coisa que a sociedade vai ser obrigada a se adaptar... e ja esta vazendo.
    Adorei mesmo... virei fã do seu blog
    :D

    ResponderExcluir

selos q ganhei!!!! valeu gente!!! e outros interessantes!!!

liga das gurias Blogs

filmes e livros

  • A cabana
  • livro descanse em paz meu amor
  • crepusculo

todos meus posts!!