Pesquisar este blog

eles estao on!!!

visitas no blog

Seguidores

Club Cooee

FeedBurner FeedCount

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Era de se espera!!!!!




Com bilheteria recorde do ano na estreia no Brasil, “Lua nova”, da saga “Crepúsculo”, levou aos cinemas 1.444.000 espectadores para se emocionar com a história de amor entre a mortal Bella (Kristen Stewart) e o vampiro-tudo-de-bom Edward (Robert Pattinson), que vira um triângulo amoroso ao ganhar um terceiro vértice cheio de músculos: o lobisomem fofo Jacob (Taylor Lautner). Nem o solzão em pleno feriado de Zumbi no Rio foi capaz de fazer os fãs — em sua grande parte adolescentes — desistirem de assistir à estreia da tão aguardada sequência. A garotada se aglomerou desde as primeiras sessões do dia nas filas, e o frenesi continuou no fim de semana, com filas quilométricas e ingressos esgotados em boa parte das sessões.

O filme começa com o 18 aniversário de Bella e o dilema de namorar alguém que nunca irá envelhecer. Depois de dizer frases românticas como “só você existir já é um presente” para Bella, Edward acaba abandonando a amada no intuito de protegê-la e se refugia, quem diria, no Rio de Janeiro.
Jacob sem camisa

Com o caminho livre, o menino lobo Jacob — que de um filme para o outro cresce e aparece com uma barriga tanquinho de dar inveja e fica boa parte do filme sem camisa — abocanha uma parte do coração da mocinha. E também do público, que passa a se dividir sobre quem deve conquistar a jovem.
Embora Edward volte para Bella, a disputa promete se acirrar nas próximas sequências. Agora, só lendo os livros ou esperando para ver.

Um comentário:

  1. Boa tarde, estamos lhe convidando a participar da nossa rede de blogs que custeia o servidor e um dominio www.seudominio.com para o seu blog virar um site. Em troca você teria que colocar um banner da nossa empresa, caso se interesse pode entrar em contato pelos e-mails: phbrito@windowslive.com brito@oficinadosbits.com.br MSN:phbrito@windowslive.com

    Atenciosamente, Brito - Oficina dos Bits Gerente de Marketing Web. brito@oficinadosbits.com.br MSN:plantao1@oficinadosbits.com.br skype: oficinadosbits_plantao1

    ResponderExcluir

selos q ganhei!!!! valeu gente!!! e outros interessantes!!!

liga das gurias Blogs

filmes e livros

  • A cabana
  • livro descanse em paz meu amor
  • crepusculo

todos meus posts!!