Pesquisar este blog

eles estao on!!!

visitas no blog

Seguidores

Club Cooee

FeedBurner FeedCount

segunda-feira, 22 de março de 2010

justiça seja feita!!!


hj e o incio do julgamento dos assassinos de isabella esperamos sinceramente q justiça seja feita e q o julgamento levem os verdadeiros culpados a pagarem por seus atos e q seja um tapa na cara da impulidade!!!

reportagem r7
Os sete jurados que irão definir o destino do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram escolhidos. Serão quatro mulheres, três homens. Houve duas recusas de acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de São Paulo. Uma mulher foi recusada pela defesa e outra pelo promotor Francisco Cembranelli. Os demais 33 convocados foram dispensadosna tarde desta segunda-feira (22) no Fórum de Santana, na zona norte da capital paulista.
Por volta das 16h, a assessoria informava que seria feita uma parada de 30 minutos para os jurados almoçarem. Logo em seguida, está prevista a leitura de material do caso: a denúncia e a pronúncia do júri. Só depois terá início o julgamento propriamente dito.(nesse meio tempo houve um recesso)
Pedido de adiamento
A assessoria do Tribunal de Justiça também informou que a defesa do casal Nardoni entrou com pedido de adiamento do julgamento. O motivo alegado pelos advogados de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, porém, não foi informado. Apesar da solicitação, o juiz negou o adiamento.
Das 23 testemunhas conovocadas (q agora depois de uma alteração ficaram só 11) para depor no julgamento, a defesa do Nardoni desistiu de ouvir seis. A acusação tambpém abriu mão de ouvir a avó materna de Isabella Nardoni, Rosa Cunha de Oliveira. Ela chegou no Fórum de Santana no final desta manhã, acompanhando a filha Ana Carolina Oliveira. As duas chegaram ao local em um carro preto por volta das 11h10. Ana Carolina será testemunha de acusação no julgamento. Em entrevista ao R7 na semana passada, ela afirmou estar convencida da culpa de Alexandre Nardoni e Anna Carolina jatobá pela morte da sua filha.
O Brasil justo tbm pensa assim!!!!

3 comentários:

  1. Uma barabaridade dessas, não ficará impune!

    Linda, passa lá no blog, tem post novo!
    www.papodemuie.blogspot.com

    Espero que goste!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI VIU *oo*
    te sigo aqui me segue tbm ?

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, o mundo precisa de pessoas assim. Parabens pela iniciativa. Abraço!

    ResponderExcluir

selos q ganhei!!!! valeu gente!!! e outros interessantes!!!

liga das gurias Blogs

filmes e livros

  • A cabana
  • livro descanse em paz meu amor
  • crepusculo

todos meus posts!!