Pesquisar este blog

eles estao on!!!

visitas no blog

Seguidores

Club Cooee

FeedBurner FeedCount

domingo, 27 de setembro de 2009


Tudo é uma questão de fé!!!

É incrivel como verdadeiramente nao sabemos nada do amanhã...
Pq de maneira sábia ele pertence a Deus , não entendemos nada oq acontece
Pq em Deus ha mistérios a serem revelados!!
Deus é aquele q tudo v ele nota as nossas angústia e v o quão contrito anda o nossa coração!!
Com Deus ta dificil? hahahah sem ele é impossível ... uma vez algm me disse!!!
È preciso passsar por várias provas até q um dia serei aprovada ñ é q as lutas acabaram, elas nunca acabam pq e ai q o povo de Deus se fortalesse!!
O mundo ñ me quis mais rsrs!! voltei correndo pra ti o Pai!!!
muitos me olharam feio ,me apontaram mas em ti confio e ñ volto atrás na minha decisão ...
É só de ti senhor q necessito para viver!!!
Preferi morrer pro mundo e renascer em ti !!!
Peço q eu diminua pra q tu creças em mim!!!
Ao te invocar sinto me em teus atrios o pai!!
Pode parecer loucura para os homens mas tu senhor fizeste as coisas sábias para serem confudidas pelas coisas loucas ...(entenda esse mistério rsrs)
Te louvo senhor pela minha vida e da minha familia hj posso dizer q me prosto em sua presença para q me use como quiser !!
Tu é aquele q faz do impossivel, possivel !!Bastamos somente crêmos em ti!!
É tudo uma questao de fé!!!!Verdadeiramente ele faz acontecer!!!

Um comentário:

  1. POxA AmIga DisSE Tudo>. E LEmBrE_Se TuDo Posso nAquElE Q ME FoRTalECe...
    lEmBrEsSE Q pODE ConTAr CoMiGo SEmPrE Q PrEcIsar BjkS Te AdOrO!!!!!

    ResponderExcluir

selos q ganhei!!!! valeu gente!!! e outros interessantes!!!

liga das gurias Blogs

filmes e livros

  • A cabana
  • livro descanse em paz meu amor
  • crepusculo

todos meus posts!!